terça-feira, 9 de junho de 2009

Projetos!!!!!! Projetos!!!!!!! Projetos!!!!


Hoje foi a culminancia do projeto do 1° bimestre da nossa escola, e ele foi sobre Leitura. Adorei ver os objetivos atingidos pelas minhas colegas, mas ao mesmo tempo, fico angustiada por ver que não estou conseguindo caminhar aos mesmos passos. O objetivo desta culminancia foi realmente que todos nós partilhassemos o que temos conseguido de melhor em sala de aula, e eu aprendi muito indo visitar as outras duas turmas, mas me deixou frustrada também, ver que tenho somente 18 alunos e estamos indo em passos de tartaruga e daquelas mancas. O que será que tenho feito de errado?? Por mais que eu tente, mude estratégias parece que não estou conseguindo nada!! Ou será que estou entrando na fase da TPM e por isso não vejo resultados?? Bom, posso dizer que a turminha tem até se comportado bem nos últimos tempos, hoje, por exemplo, foram de um comportamento que excedeu as minhas espectativas, quase nem precisei chamar a atenção de ninguém durante as apresentações, e de resto foi coisa pouca. Eles estão bem melhores na matemática, mas nas demais disciplinas, uma negação. O QUE QUE EU FAÇO, MEU DEUS?????????????? Não tenho como conseguir ensinar a ler e escrever somente com matemática!!!!! Por favor, alma generosa, me dê uma inspiração para que consiga fazer essa turminha ler e escrever!!!!!!!
Mudando de assunto, ou continuando no mesmo, mas mudando o enfoque, as professoras do Inacio Miranda estão todas de parabéns!! Foi maravilhoso ver o trabalho de todas elas. Fico orgulhosa de poder ver e aprender com elas.
Agora sim, mudando de assunto!! Foi ótimo o desfile na AABB, houve alguns desencontros e erros, mas nada que não possa ser sanado na proxima vez. Mateus estava muito lindo, assim como todas as modelos que desfilaram, pena que na hora "H" ele viu aquele monte de gente e ainda por cima uma camera de TV e ficou envergonhadissimo, mas são coisas de criança, e de adulto também. Achei Sheila um arraso, realmente, uma mulher linda!! As coleções que Nancy apresentou, tb, de um bom gosto maravilhoso. E a coleção de Daniela também, muito linda, aliás, lingerie sempre é um sucesso!!! Pena que não tenha tamanho GG para eu impressionar o maridão!! Casamento precisa dessas impressionadas, nem que seja (por enquanto, logo vai ser tamanho PP!!) tamanho GG.

Um comentário:

  1. Oi lindona!!!
    Já está na TPM de novo?!?! kkkkkkk
    Essa aceleração é característica sua mesmo, ligue não!!! E deixe de besteira, pois estou sabendo que há bastante resultados em sua turma, viu?
    Sucesso em seu trabalho. Beijos, Rúbia.

    ResponderExcluir