segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dividir é multiplicar!!

Gente, estou emocionada com a repercussão das aulas que dei. ensinando as almofadas em ponto capitonê para as mães da escola onde dava aula. Como já postei anteriormente, comecei ensinando a 4 mães e agora são mais de 10 que estão fazendo, vendendo e recebendo cada vez mais encomendas. Nada se compara a felicidade de ensinar a quem quer aprender, e elas além de aprender, estão se superando. Já demos entrevista na rádio, para a TV Seridó, e agora, Sônia, a autora da maioria dos gráficos que uso para ensiná-las, que compartilha gratuitamente seus conhecimentos, nos colocou em seu blog.
Nós somos chique, gente!!
E quem quiser me levar para ensinar, pode me chamar que eu vou, viu!!

Passem este blog, da minha querida Sônia, e vejam como estamos importante:
http://tempodeviverbem.blogspot.com/2010/08/almofadas-nordestinas.html

E olhem também o video com nosso trabalho:
http://www.youtube.com/watch?v=yFNzoXyr2iY&feature=player_embedded


Sônia, muito obrigada por divulgar nosso trabalho e por compartilhar seus gráficos conosco. Vc está e sempre estará em meu coração e em minhas orações.

Sim, agora tenho máquina de costura, e já preguei até zíper, e estou fechando sozinha minhas almofadas. Me aguardem!!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga, fico muito feliz pelo seu sucesso, e por ter contribuido um pouquinho com ele. Espero que vc se realiza muito, pois uma pessoa como vc não merece ficar sendo destratada pelos "pestinhas" desinteressados ( e olha q eu sei o q é isso; 32 anos em sala).
    Sucesso, amiga, beijo.

    ResponderExcluir