sexta-feira, 17 de julho de 2009

Férias!!!!!!!

Nem consigo acreditar que ela finalmente chegaram. Abençoado recesso. Mas acreditem se quiserem, já estou sentido falta da minha turminha. Acho que eles também estavam precisando de umas férias da professora. Nos últimos tempos estavam se comportando de uma maneira que estava me deixando preocupada, todos muito educados, quase nem sequer teve briga em minha classe, e os palavrões estavam se tornando coisa rara, até cheguei a pensar que era algum tipo de crise existencial deles, pois não consigo acreditar ainda que estou conseguindo algum resultado com, eles. Hoje, por ser o último dia de aula, levei pipoca, bala, no primeiro momento assistimos a um desenho Horton e o mundo dos Quem, que eles ainda não conheciam, acho que adoraram, pois nem deram trabalho na sala de video. Depois, fizemos o resumo do filme e iniciamos algumas atividades recreativas, e foi realmente muito bom. Já estou com saudades...
As crianças aqui de casa ainda ficaram de férias mais uma semana, e vou poder curti-los mais um pouco, depois eles voltam para a escola e eu fico sozinha uma semana, na terceira, teremos uma capacitação de uma semana, daí, apesar de eu gostar demais de estudar, vou relembrar meus tempos de UVA, será 1 semana de aula de manhã e de tarde, começando pelo sábado dia 1 de agosto, mas a escola pagando 120 reais a hora aula, não é possivel que o curso não seja no mínimo maravilhoso, não é mesmo??
Estamos contando as horas para ir a Campina Grande assistir a Harry Potter e o enigma do principe, e também para ficar em hotel, curtir um café da manhã sensacional (tem coisa melhor do que café da manhã de hotel bom??) e aproveitar a família. Vai ser nosso presente de férias. Vamos aproveitar e levar as crianças para fazer uns exames de laboratorio, estamos um pouco preocupados com a saúde deles, principalmente porque a genética é muito forte.
Agora Tchau para todos, preciso começar a curtir minhas férias, começando a fazer nada...
Bjus a todos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário