domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!


Para todas nós que recebemos o maior e melhor presente de Deus, um Feliz Dia das Mães!! Se mãe, para mim, é algo que por mais que eu tente, não consigo colocar me palavras. Acho que deve ser um sentimento único para uma mulher, é onde ela realmente se torna plena, completa, com todo o respeito para com as que optaram em não ser mães.
Me lembro perfeitamente do dia em que descobri que estava grávida de Laura e depois de Mateus, assim como me lembro do exato momento em que nasceram. Laura de um parto dificílimo e Mateus de um parto mais tranquilo, ambos cesarianos. Só acredito em amor a primeira vista num caso deste!! Como nós podemos olhar para um ser humano amassadinho, banguela, careca e que chora sem parar e nos apaixonarmos imediatamente? E ainda achar que é a criatura mais linda do mundo!! Quem disser o contrario, que olhou nos olhos de seu filho e não se apaixonou imediatamente por ele, acho que não é uma mãe de verdade não!! Eu fiquei completamente arriada dos 4 pneus por meus filhos, a minha razão de viver!! Estou lutando para tentar não sofrer, ano que vem Laura provavelmente (assim eu tenho rezado mt!!) irá para uma faculdade e talvez saia de casa, e isto já me causa sofrimento, por saber que ficarei privada da companhia dela, e logo tb será a vez de Mateus, afinal é a lei da vida, sei disso, mas ainda não consigo pensar nisto sem sofrer. Será que tem remédio?
Estou me esquecendo de falar de Dona Terezinha, minha mãe querida e amada!! Que me ensinou tanto, que me ajudou a ver o mundo e a enfrenta-lo, que é uma avó maravilhosa!! Mães maravilhosas normalmente conseguem ser avós melhores ainda, é a chamada prática dos conhecimentos. Amo você, mãe!! E também minha irmã Sandra, uma mãe sensacional tb, daquelas que matam e morrem pelos filhos, que é amiga nas horas certas e severa nos momentos que se pede mais rigor!! E minha irmã Erica, que ainda não é mãe, mas que para os sobrinhos age como uma mãezona tb!! Amo vcs!!
Eu ainda tenho minha avó, a mãe das mães!! Linda de morrer, minha Batian Maria!! Teve 13 filhos, criou todos com mt rigor, mt educação e formou uma família linda, unida e querida!!
Ah, minha família, se vcs soubessem o tamanho do meu amor!! Que saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário