domingo, 2 de maio de 2010

Estou de volta!!!!!!!!

Bom, estou de volta mais ou menos!!
É que estou mt ocupada este ano, tive até de que deletar minha Colheita Feliz, minha Mini fazenda (que estava tão linda!!), meus Segredos do Mar e meu Reino do Peixe fruta.
Estou em sala de aula novamente, mas a turma é pior que do ano passado, até porque tenho hoje 28 alunos, de 9 a 15 anos numa sala, imaginem, 27 alunos já é difícil, imaginem em tão com esta disparidade de idade e de aprendizagem, fora que são mal-educados, falam palavrões e só querem conversar e brigar, enfim, será que sobra tempo e disposição para o blog??
Fora isto, estou estudando para os concursos que estão aparecendo. Não fiz o de Caicó pq meu excelentissimo marido esqueceu de pagar o boleto, mas já fiz o do BNB e dia 16 vou fazer o da Caixa. Tudo isto para sair da sala de aula. Não que eu não goste, aliás, amo estar na sala de aula, mas não quero passar o resto da minha vida ensinando a quem não quer aprender, prefiro ir trabalhar, dar minhas 6 horas de trabalho e voltar para casa com o sentimento de dever cumprido. Ser professor é mt responsabilidade, é ter a vida de 27 alunos em suas mãos. Se eles aprendem bem, se não, a culpa é sempre nossa, ninguem quer saber se o aluno foi para a escola para comer a merenda, xingar o professor e não fazer nada. Sempre acabam culpando o professor.
Fora esta sala de aula maravilhosa, também consegui passar num processo seletivo para uma pós-graduação da UFRN, em Gestão Pública Municipal. Eu nem imaginei que conseguiria passar na primeira fase, mas passei, e fui com 50 pessoas fazer a segunda fase onde se classificariam 40 pessoas. Eu pedi a Deus para ser melhor que 10, somente melhor que 10 para entrar, mas consegui ficar em 19º lugar. Para quem nem sequer pensava que conseguiria passar até que fui muito bem, não acham?? As aulas começarão em julho, então depois deste concurso da Caixa, vou ter um tempinho para lazer, pq depois acho que vai ser pauleira. Rezem para que eu não enlouqueça de vez.
Bjuuus a todos!!
Até quando der de novo!!!

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Até que enfim postou algo, hein?
    Quatro meses e alguns dias ... aff! Que blogueira displicente!!! kkkkk
    Parabéns pela pós!
    Boa sorte nos concursos.
    Beijos, Rúbia.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK!! Realmente estou displicente demais, mas este tempos acabaram (assim espero!!) e vou tentar ser mais pontual!!

    ResponderExcluir