quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cuidando do meu jardim


Ah, como eu gostaria que meu jardim fosse assim!! Infelizmente, não nasci com o dedo verde, parece que tudo o que planto não vinga, o que é mt frustrante. Amo flores, gostaria de ter um espaço enorme para cuidar, mas tenho só um pedacinho de terra (areia) na frente de casa, que está sempre seco e com plantas morrendo, mas quero mudar isto, vou me dedicar de verdade e ver se nasce ou pelo menos cresce as plantinhas que coloquei hoje!!

Minha mãe e meu pai realmente tem o dedo verde, principalmente minha mãe. Quando morávamos no sítio, me lembro de enorme jardim que tinha em frente de casa, quando nos mudamos para o apartamento, não tinha espaço para plantas e minha mãe sempre se queixou disso, agora morando numa casa, todo espaço é ocupado por vasos e mais vasos, estão realizando os seus sonhos.

E eu vou tentando daqui, quem sabe não tenho o meu tão sonhado também!!

Bjuuus a todos meus amigos que de vez em quando se lembram de passar por aqui!!

3 comentários:

  1. Olá!!! Estou passando pelo seu cantinho. gostei muuuuuuito. Abraços e tudo de bom p vc.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog. Não consegui editar minha foto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Telma!! Já sigo seu blog a algum tempo, e adoro todas as suas dicas!!

    ResponderExcluir