terça-feira, 12 de maio de 2009

Feliz aniversário, Pai!!!!!!!

Hoje meu pai esta completando 70 anos!!!!! Meu velhinho mais lindo!! Gostaria tanto de estar com ele neste dia, mas como diz Joseph Cliver: a vida é uma caixinha de mistérios!!! Infelizmente ele está lá em São Paulo, tirando a paciência de minha mãe, e eu aqui, escrevendo, enquanto deveria esta fazendo o diagnóstico de minha turma e passando as médias para o caderno, mas acho que meu pai merece este deslize, não acham??
Eu me lembro, de quando era criança, de que achava ele o homem mais lindo do mundo, via umas fotos 3X4 de quando ele era jovem e não existia ninguem mais bonito. Ainda acho ele mt fofo, apesar de magrinho que ele é. Cada dia que passa, ele está se tornando mais e mais criança, mas sei que nem sempre foi assim. Sempre foi um pai maravilhoso e como avô ele se supera. Com as netas, acho que não tem lá uma chegada mt boa, afinal, mulheres não são novidade para ele, além de minha mãe, teve 3 filhas, quando gostaria de ter pelo menos 1 filho, mas quis Deus e a natureza que ele convivesse somente com as meninas, deve ter sido armação, para poder curtir melhor os netos, sim, Miguel e Mateus é que fazem sua alegria, ou talvez, pq as netas já sejam quase adultas (não contem isso para elas, para gente elas são só adolescentes, ou aborrecentes, para cutucar elas de vez em quando) e tenham perdido a graça da infancia, mas sei que quando vamos visitá-lo ele curte Mateus por demais.
O que eu sinto demais, é não estar lá todos os dias, cuidando, curtindo!! Isso ficou a cargo de minhas duas irmãs, as abençoadas Sandra e a Erica. Eu sempre fui um bicho muito esquisito, não nasci para viver em família, casei com 21 anos, fui para o Japão, morei lá por quase 8 anos, inclusive, tive a Laura lá, sozinha, sem a ajuda da família, só eu e meu marido, depois voltamos, ficamos só 2 semanas em São Paulo e fomos para nossa casa em Natal, onde ainda moram a família do meu maridão, pouco tempo depois, viemos morar aqui em Parelhas, e isso já fazem quase 7 anos, vou parar de fazer em datas senão logo descobrem a minha idade... Enfim, nunca fiquei muito tempo perto da família, só da que construi, e essa, de pensar que cada um vai para um canto já me causa ansiedade.
Bom, enfim: Pai, amo vc demais!!!
Feliz aniversário!! Olhe, olhe, quero que vc supere e muito as expectativas de vida do brasileiro, viu!!! 70 anos para vc é pouco, muito pouco, ainda temos que viajar muitos e muitos anos para te visitar no começo de ano, e olhe que quem gosta mais do que ninguém desta viagem insana é seu genro, viu!! Por mim, iria de avião, e não 3 dias na estrada!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário