domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães para todas nós!!!


Nossa, nem acredito que já fazem 2 anos!!! Em 2007, nesta data, eu estava em São Paulo com meus pais. Aproveitei a preocupação com a doença da minha mãe, que na época estava começando a fazer diálise peritonial e fui visita-los. Me lembro que quando estava marcando a passagem (presente do maridão), pensei em passar o aniversário do meu pai com ele, lerda do jeito que sou, nem me toquei que seria também o dia das mães. Acho que nunca tive um sentimento tão contraditório: Estava muito feliz por estar ao lado da minha mãe, afinal faziam 16 anos que ela não passava o dia das mães com as 3 filhas juntas, e ao mesmo tempo estava arrasada por estar longe dos meus filhos. Quando me pegava triste, ficava envergonhada ao ver a felicidade da minha mãe, ao ficar feliz, meu coração apertava de saudade das crianças. Hoje, eu daria tudo para poder estar ao lado da minha mãe neste dia, ver a felicidade nos olhos dela, e não ter que desejar isto somente por telefone como em todos os anos, mas faria diferente, levaria meus filhos juntos comigo, para a felicidade ser completa.
Mãe, amo vc!!!
Laura e Mateus amo vcs como ninguém nunca amará!!!
Feliz dia das mãe para todos nós!! Os que tem a mãe perto, e também as que tem a mãezinha longe, e também para as que já não as tem mais!!!

* Sim, estava me esquecendo!!! Mãe passa por cada mico também!! Mateus, brincar a dança das cadeira na festinha de dia das mães da escola, só pelos filhos mesmo, nunca mais pago um king-kong desses não, viu!! Nem por vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário