sexta-feira, 22 de maio de 2009

Semana nem tão comprida assim!!!

Nem posso me queixar muito desta semana!! O que me deixou mais chateada foi ficar solteira durante a semana, não estou mais acostumada com esta situação, ainda bem que o maridão esta voltando hoje!! Oh saudades!!!
Na escola, até que colhi bons frutos. Os alunos pareciam mais dispostos a aprender, quase nem me deram tanto trabalho, não tanto quanto nos outros dias. Acho que minha maior vitória ocorreu na quinta e na sexta-feira. Na quinta fizemos a reunião com os pais, entreguei o boletim e as provas. A grande maioria saiu satisfeita, pois diziam que nos anos anteriores os meus anjos só tiravam notas vermelhas e este ano estão melhores (eu também tenho esta esperança!). Depois da reunião, o comportamentos de todos, em geral melhorou drasticamente. Não sei se a influencia de um aluno cuja mãe pediu para que mudasse para a outra sala, pois nem eu nem os alunos da turma estavam fazendo bem ao filho dela, e graças a Deus ele foi (nem imagino como ele acompanhará a turma, pois praticamente não sabe ler nem escrever, estava começando agora, sabe somente fazer contas), e parece que o paraíso se instalou em minha sala. Como não tinha nenhum aluno para ficar provocando os outros, chamando palavrão e se incomodando com tudo o que os outros falavam, parecia que a bagunça dos outros era 0 céu. Até dois alunos muito trabalhosos que tenho, J. P. e L. C. se comportaram nestes últimos 2 dias, e isto fez valer tudo!! Quando estas coisas acontecem parece que a gente passa acreditar que realmente tudo, mas tudo dará certo!! Espero que um anjo passe por aqui e diga: Amém!!! O interessante é que esses dois meninos quando se comportam, vem para mim e de instante em instante perguntam: "Eu tô me comportando, não é tia???" Isso é tão importante para eles quanto para mim. Hoje vou dormir com a sensação de que está valendo a pena, semana passada eu me questionava se realmente estava valendo a pena, esta semana sei que por mínimo que seja, vale a pena sim, semana que vem? Ainda não sei, mas refaço o pedido a Deus: me dê uma semana abençoada e produtiva, que meus alunos queiram aprender e que eu saiba ensinar!! Sim, saúde e felicidade para minha família.
Sim, além desta correria, Daniela, esposa de João do banco quer minha ajuda para um desfile que ocorrerá na AABB dia 06 de junho com os lojistas. Rivaldo não quer que eu ajude de jeito nenhum, mas eu gosto tanto destas coisas... Vamos ver no que que dá, não é mesmo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário